Moisés Eustáquio

BIOGRAFIA

  Repórter fotográfico autodidata desde 1982 e autor de várias exposições fotográficas em Andradina, Castilho, Itapura, Guaraçai e Usina Viralcool, retratando o cotidiano das cidades.

  Começou na fotografia em 1993 e nos últimos doze anos vem se especializando em fotos de meio ambiente/natureza e viagens.
   Ex-radialista em Andradina [Rádio Andradina/SP] e em Ji-Paraná [Rádio Ji-Paraná/RO], atuou como repórter em O Jornal da Região, Folha da Região, Diário de Fato, O Independente, todos no interior paulista; foi freelancer de a Gazeta Esportiva e Folha de São Paulo e assessor de Imprensa na Prefeitura de Castilho.

   Ex-bóia-fria, granjeiro, vendedor de sapatos, pintor de vasos e recepcionista de hotel, servidor na Prefeitura de Andradina, há três décadas é repórter fotográfico aos menos 20 anos no Jornal Impacto Online.

   Obteve menção honrosa em edições do Prêmio Etanol de Fotografia [nível de Brasil] e sagrou-se tricampeão de Concurso Nacional de Fotografia promovido pela Angel Foto e Revista Fotografe Melhor, com temas diferentes.

   Conquistou também o “Selo

Diamante” – maior honraria

oferecida pelos administradores

do Portal Público “CAÇADORES

DE IMAGENS”, com mais de 100

mil participantes do mundo todo

e foi destaque em reportagem da

Revista Fala!, em Andradina/SP,

onde atualmente é considerado

o melhor fotógrafo de natureza

de Andradina e Região.

MOISA_edited.png